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  • 5% de desconto no boleto
  • Site 100% seguro

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DÚVIDAS FREQUENTES

O Site Beijo Pink é seguro? É confiável?

O Beijo Pink Shop está no mercado a mais de 7 anos, indicada por blogueiras de grande influência, mostrando que nossa empresa é solida. As transações financeiras são realizadas através do Pagar.me. Nosso meio de pagamento é aprovado pelas principais bandeiras e segue o Padrão de Segurança de Dados da Indústria de Cartões de Pagamento (PCI DSS) para proteger os dados dos cartões dos nossos clientes. Por isso, não se preocupe, estamos cuidando de você.

Despachamos nossos produtos para todo o Brasil e temos depoimentos de clientes satisfeitos em todos os estados.

 

Como são embalados os produtos do Beijo Pink? As paletas têm perigo de chegarem quebradas?

Todos nossos produtos são muito bem embalados e acondicionados com plástico bolha.

Mesmo assim, caso qualquer produto chegue danificados efetuaremos a troca (saiba mais em nossa seção de Trocas e Devoluções).

 

Qual prazo para envio do meu pedido?

Enviamos seu produto em 24h úteis após a identificação do pagamento. Ao finalizar a compra e escolher a forma de envio (Rápido ou Econômico) será demonstrado o prazo de entrega aproximado (segundo informação da Transportadora), lembrando que este prazo passa a contar após seu pedido ser coletado em nossa unidade.

OBS: não nos responsabilizamos por atrasos que venham a ocorrer pelos Correios\Transportadoras. Caso não haja ninguém na residência no horário da entrega, ou o endereço informado não seja localizado pelos Correios por algum motivo, não nos responsabilizamos pelo custo de reenvio.

Como faço para calcular o valor do frete?

Você deve calcular o frete diretamente pelo site Beijo Pink. Após escolher todos os produtos que deseja, no carrinho, lá que você encontrará os campos onde deverá digitar seu CEP e colocar seu estado para saber o valor do frete.

 

Como vejo se meu pedido já foi enviado?

Todas as informações sobre status do seu pedido e código de rastreamento, você encontra em seu login, basta fazer o login no site e acompanhar a entrega através do Código de rastreamento que estará disponível no site.

 

Meu produto veio com defeito, como faço para trocar?

Nossa equipe faz uma inspeção de qualidade antes do envio, mas caso receba algum produto algum defeito de fabricação, proceda da seguinte forma:

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado da nota.

Neste caso o Beijo Pink arcará com as despesas de frete.

Para devolver um produto por arrependimento, você tem 7 dias corridos para solicitar a troca. A devolução do valor será realizada através do mesmo meio de pagamento realizado no ato da compra.

O produto deve ser levado até a Agência de Correios mais próxima da sua residência, não fazemos coleta do produto.

Neste caso, o cliente pagará o frete ao enviar o produto para o Beijo Pink, e arcaremos com os custos do envio do novo produto.

Caso não haja ninguém na residência no horário da entrega, ou o endereço informado não seja localizado pelos Correios por algum motivo, não nos responsabilizamos pelo custo de reenvio.


Endereço Incompleto

Caso seu pedido retorne a Beijo Pink por motivo de endereço incorreto, incompleto, por recusa de terceiros ou qualquer outro motivo não relacionado a um possível erro administrativo, o frete de reenvio ficará a cargo do destinatário, após contato com a nossa empresa.

Fiz um pedido com Frete Grátis. Qual será a forma de envio?

Todos os produtos que tiverem a opção de Frete Grátis, serão enviados via PAC.

 

Fiz um pedido com Frete Grátis e quero trocar. O frete é grátis novamente? 

Não, caso o cliente deseje trocar, o mesmo arcará com as despesas do frete. Caso não haja ninguém na residência no horário da entrega, ou o endereço informado não seja localizado pelos Correios por erros de cadastramentos e afins, não nos responsabilizamos pelo custo de reenvio.

 

Recebo código para rastrear meu pedido?

Sim, quando a nossa equipe alterar o status do seu pedido para enviado, você já recebe um aviso via e-mail, em seguida você pode visualizar através do seu login.

O código de rastreamento fica disponível no seu pedido. Basta logar em sua conta no site, clique em "Ver Pedido" e após em "Rastreie seu Pedido". Automaticamente abrirá uma janela com todos os dados de envio.

Caso não consiga encontrar a resposta em nosso site, envie um e-mail para atendimento@beijopink.com.br ou ligue para (11) 2099-9956.

Ficaremos satisfeitos em poder ajudar você. O Beijo Pink atende no horário das 08h às 16h de segunda à sexta feira (exceto feriado).

Para trocar, você precisa comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail atendimento@beijopink.com.br, informando o número do pedido, a data da compra, o item que será devolvido e qual o motivo da troca.

OBS: aceitamos as trocas em até 10 dias corridos após o recebimento do pedido.