• Entregamos em todo o Brasil
  • Parcele em até 6x sem juros
  • 5% de desconto no boleto
  • Site 100% seguro

0

Minha Sacola

R$ 0,00
Oie Beijoqueira(o), nós guardamos estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Na Beijo Pink, você pode efetuar a devolução do produto em até 7 dias corridos após a data de recebimento e em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado.

Para devolver você utilizará a modalidade de postagem via agência dos Correios, veja como funciona:

  • Você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem (para caso de trocas) em até 24h úteis e se tiver mais de um produto para devolver do mesmo pedido, deverá enviar em uma única vez.

  • Leve o produto até a agência autorizada e informe o número do código ao atendente.

  • Inclua o manual do fabricante e o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviados com seu pedido.

  • Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem da Beijo Pink para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário.

  • Escreva na embalagem o código da postagem. 

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

  • Embalagens abertas ou avariadas.

  • Embalado apenas em plástico bolha.

  • Sem embalagem.

  • Sem identificação do pedido.

  • Sem envio da nota fiscal

Após a sua postagem o produto chega em nosso centro de distribuição aproximadamente no mesmo prazo que entregamos a você e passa por uma análise que pode levar até 9 dias úteis.

Após aprovação da solicitação, faremos o estorno em seu cartão ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido, se a solicitação for reprovada e o item enviado será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido e sem comunicação prévia.

IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos itens devolvidos devem ser enviados à Beijo Pink. Para casos de cancelamento, fica a cargo do cliente o frete de envio. 

Brindes concedidos em compras acima de determinado valor devem ser devolvidos caso o cancelamento interfira no valor final da compra. Se o total da sacola permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é preciso devolvê-lo.

Como trocar um produto com defeito?

Você pode efetuar a troca de produto com defeito em até 30 dias corridos após a data de recebimento.

Envie um e-mail para atendimento@beijopink.com.br contendo:

  • Número do pedido

  • Lote

  • Validade

  • Nome do produto que deseja trocar

  • Foto do produto que deseja trocar

  • Motivo da troca.

Em até 24h úteis responderemos seu e-mail com as informações necessárias para a solução.

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e nos envie uma mensagem. 

Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e nos envie uma foto do item que informaremos os procedimentos que deve seguir.

É necessário que a cliente devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.

** Caso tenha utilizados um cupom de desconto, a devolução de valores é feita de acordo com o valor real pago pelo produto. Código de Defesa do Consumidor Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990.

http://www.planalto.gov.br/

Meu produto veio quebrado, o que fazer?

Se o seu pedido estiver dentro do prazo de, 7 dias corridos do recebimento, pode enviar um e-mail para atendimento@beijopink.com.br seguindo as seguintes orientações:

  • Foto da caixa enviada pela Beijo Pink

  • Foto do produto

  • Lote

  • Validade

Daremos um retorno em até 24h úteis após a análise das informações e fotos recebidas.

Caso a solicitação seja aprovada, você receberá um código para postagem do produto e ao recebermos, faremos a baixa da Nota Fiscal e o estorno em seu cartão de crédito ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido.

Política de privacidade

A Beijo Pink respeita a sua privacidade e garante o sigilo total das informações que você nos fornece. Seus dados são armazenados em nosso banco de dados com o intuito de melhorar nosso relacionamento. Temos um especial compromisso com você, nosso cliente, quanto à segurança e privacidade de seus dados. O respeito ao cliente e o sigilo de suas informações é muito importante para nós. Por isso, damos a garantia que sua compra é segura.

O número do seu cartão de crédito é usado somente no processamento da compra, o mesmo é digitado no site do fornecedor do seu cartão de crédito, não sendo, de nenhuma forma, guardado nos arquivos depois da operação. Todas as informações que passam pelo nosso processo de compra são automaticamente codificadas por um sistema de criptografia. Assim seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informação fornecida à Beijo Pink será mantida em sigilo.

Lembramos também que todas compras feitas com cartão de crédito e boleto são realizadas pela empresa Pagar.me, pertencente a Stone Pagamentos. Trata-se de uma Fintech brasileira de meios de pagamentos, garantindo assim o sigilo de seus dados.